31 julho 2010

Mãe você é especial

                                     
Mãe,
   Desculpe-me por estar invadindo seu pedaço,não que eu queira roubar seu espaço,pois ele é totalmente seu,como não preciso de data especial para lhe homenagear, estou aqui para dizer o que você significa para mim e mostrar para as pessoas o quão especial você é... Sabe mãe se fosse dado aos filhos o direito de escolherem a sua mãe, tenha a certeza de que eu a escolheria entre todas!
Apesar de mãe ser uma palavra  tão pequena

    ela tem um significado imenso,pois quer dizer amor,dedicação,renúncia a si própria, força e sabedoria, e você reúne todas estas coisas em uma única pessoa.Eu te agradeço por sempre estar presente para cuidar,consolar,educar e dar o seu amor não só para mim,como a todas  as pessoas que te rodeiam.Eu tenho um prazer imenso de ser sua filha,pois sua simplicidade incendeia qualquer coração,qualquer ser que esteja ao seu lado sente um prazer imenso de te-la por perto.As vezes posso até não deixar transparecer tudo que sinto por você, é que para uma filha(o) toda mãe tem um valor indescritível, talvez seja por isso que a primeira palavra que os bebês falam seja MÃE,por ter um significado desde que estão la no útero de cada mãe, creio que seja perceptível para os bebês

  que aquela mulher que os carregou em seu ventre por 9 meses seja uma pessoa especial,aquela com quem teremos laços fortes e que nem a morte os farão deixar de existir.Eu tenho muito orgulho de ser sua filha,não só pelo fato de você ser uma guerreira,de sempre lutar pelos seus objetivos, de sempre querer ver agente sempre sorrindo, eu tenho orgulho de ser sua filha,por você saber ser esta mulher encantadora, aquela que sorrir,que chora, que tem momentos de tristezas e de alegrias,isso me trás tanta paz,porque vejo que você não se esforça para ser uma pessoa perfeita,você se esforça para ser você mesma,tenho orgulho disso,pois pessoas que tentam ser perfeitas não sabem ser elas mesmas e acabam impedindo de vermos coisas maravilhosas em seus corações...Você foi o meu passado,é o meu presente e sempre será o meu futuro.Eu quero saiba que você é minha luz, a minha estrada, minha sabedoria,minha educação e tudo que eu vive até hoje.





Ser mãe é :

É dizer todas a palavras...

Que sempre precisamos escutar...

É secar nossas lágrimas...

E num beijo consolar...

É ser aquela pessoa que vive em nosso coração...

É trazer sempre aquele sorriso amigo...

E em nosso tombo saber nos dar a mão...

Isso tudo é o pouco que hoje reconheço...

Do seu valor Mãe...

Pois para mim, tu és...

E sempre será

Um exemplo de Puro e Infinito

AMOR!!!


     Desculpa se não soube me expressar direito,é que não sou muito boa com as palavras,mas tem uma frase que fará um pequeno resumo de tudo que eu tentei dizer acima: EU AMO VOCÊ!



By: Cristiane

Um comentário:

  1. Que lindo Val!!!Vc tem uma familia abençoada!Parabens!!!Depois passa la no blog para assistir um video que postei!!!É pra ti tbm!bjs e otimo fim de semana!!!:g

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!