03 outubro 2010

recadinhos pras amigas

  




Oiii , amigas queridas , venho mais uma vez pedir desculpas pelo meu sumiço . felizmente estou com muitas encomendas .infelizmente  estou doente estou com bronquite isso esta me atrapalhando muito .pq durmo mal e vcs sabem  q a falta  de dormir nos deixa lenta nê. mas se Deus quiser logo estarei boa de novo .Muito obrigada a todas q me seguem  e que  estao sempre  deixando recadinhos  de incentivo bjosss fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Tem um selinho te esperando no meu blog!!!
    Passe lá
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!1Melhoras querida!!!Volte logo!bjosss

    ResponderExcluir
  3. oi, Desejo q vc fique boa logo, que Deus te abençoe e cure vc.
    Bom apssei pra dizer q gostei muito do seu trabalho e sou sua seguidora, mas tbm te convido a me seguir isso seria uma honra pra mim,Bj aparece.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Antes demais gostaria de me desculpar por ter demorado todo este tempo para responder ao seu comentário, mas tive problemas no meu computador, pelo que esta tarefa se tornou impossível de ser desempenhada mais cedo.
    Passando então à resposta concreta ao seu comentário: gostaria de lhe agradecer imenso o facto de me ter facultado a sua opinião acerca das minhas pequenas criações, sendo esta muito importante para mim! Neste sentido, é muito bom quando nos fazem críticas construtivas, às quais eu dou todo o merecido valor, tal como é muito bom quando as pessoas gostam do nosso trabalho e nos dizem, tal como fez! Mais uma vez, Muito Obrigada, mesmo! E MIL Obrigados também, pelo facto de se ter tornado seguidora do meu blog, o que é um motivo de um imenso orgulho para mim! Mais uma vez, muito obrigada por tudo isto!
    Saiba que o blog sempre se encontrará disponível para a receber, pois é muito bem-vinda! Responderei sempre a todos os seus comentários, pois eles têm um valor incalculável para mim, e eu tento compensar-vos por isto da melhor forma que arranjo, que é, respondendo ao que me dizem.
    Nada mais havendo a referir, me despeço com todo o carinho,

    Telma Henriques

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga As melhoras!!!

    A minha mãe tambem tem bronquite, sei bem o que é!!!

    Bom trabalho...

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Demorei em retribuir a visita, mas foi também por motivo de doença, minha filha pegou catapora e tudo aqui ficou de cabeça pra baixo.
    Agradeço sua visita em meu blog e estimo pronta recuperação. Ai caramba, a gente fica doente e nào consegue relaxar porque sabe que tem encomenda para cumprir, é fogo, né?
    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  7. Olá ,vim te agradecer a visita e conhecer o seu cantinho que por sinal tem coisas muito fofinhas,estou te seguindo,espero construirmos uma bela amizade.bjs

    ResponderExcluir
  8. OBrigada pela visita!!!

    Tambem ando com muito trabalho e sem tempo para nada.

    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!