02 julho 2012

patati patata



Olá;
É com enorme prazer que eu mostro a vocês o resultado de mais um trabalho. Vai ter festa no picadeiro e como não poderia faltar toda a palhaçada, minha cliente Suzana fez esta encomenda do Patati Patata.Foi muito trabalhoso,mas ao mesmo tempo divertido, pois todo mundo aqui em casa estava ancioso para ver o resultado e no final deu tudo certo graças a Deus, todos ficaram impressonados quando coloquei a palhaçada toda junta; a cliente satisfeita e eu lisonjeada com o tanto de elogio e carinho que recebi.Só tenho a agradecer a todas vocês que me acompanham e passam por aqui para fazer uma visitinha, pois é isto que me da vontade de fazer mais e mais artes.Beijos com carinho!
Ps:Não coloquei todas as fotos,pois são muitas,mas selecionei aquelas que davam para ver  uma de cada coisa que foi feita!













Um comentário:

  1. Olá boa noite, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, é muiito lindo! Segundo, gostaria de saber se você faz essas lembrancinha e enfeites de mesa por encomenda e quanto fica pois estou planejando o aniversário de 2 anos do meu filho e acho que será nesse tem, será em fevereiro de 2013. Aguardo. Meu e-mail é shayene_tpb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!