04 agosto 2010

Selinho do Cantinho da Val

                           

É com imenso prazer que estou postando o primeiro selinho do Cantinho da Val, fiz várias amizades por meio do blog e hoje vim homenageá-las com um selinho criado por mim e fazendo-as compreender que todas vocês são especiais no meu dia-a-dia,por isso titulei o selo como VOCÊ É ESPECIAL.

É bom reconhecer um trabalho de uma amiga, saber que seu trabalho é reconhecido, e com isso criar novas amizades,trocar experiências, dicas,moldes, enfim o maior dom que Deus deu ao ser humano é saber dividir seus conhecimentos,pois se cada qual divide um pouquinho do que sabe no final todos saberão muito.
Este selinho será indicado a todas amigas que fiz, que farei e todas aquelas pessoas que por algum motivo se acham especiais...Se você gostou pode levar,não precisa ficar com vergonha..rsrs...mas por favor deixem um comentário,só para que eu possa saber quantas pessoas gostaram,pois futuramente estarei fazendo um novo selinho.

Opisss desculpa mas tive que inventar uma regrinha( rsrs), mas creio que será fácil de cumpri-la,pois sei que existem inúmeras pessoas especiais no blog de vocês, então ai vai a regrinha:

  • Ao pegar o selo deixe um comentário falando que pegou;
  • Repassar para no mínimo 5 pessoas,para que todas sejam contempladas;
  • Ao colocar o selo no blog link-me na imagem como forma de agradecimento.
Beijos no coração de todas vocês

9 comentários:

  1. Amiga, que emoção receber este presente tão lindo de você! Muito Obrigada por tamanho carinho e consideração!!! É uma imensa honra receber tudo isso de uma pessoa tão especial como você... Que Deus continue abençoando seus passos e mantendo-a "firme" no propósito de alcançar seus objetivos... Conte sempre com o meu apoio!!! Em breve postarei com o maior orgulho este selinho maravilhoso no meu blog...
    Bjs doces.
    Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo miga! adorei viu!! vc é tbm mt especial para mim e acredito q para todas as arteiras da net. rsrs BJNS E FIK COM dEUS!

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!Adorei o selinho viu!!!Só não vim antes porque estava sem tempo para entrar no blog!!!!Obrigada querida!!Deus te abençoe mto e te de mta saude e alegria em sua vida!!!bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga estou criando o meu blog de apliques. Vendo pacotes com 20, 30 e 50 unidades por apenas 1.00. O frete é por conta do cliente. Vou postar todas as facas que possuo e os recortes. Se precisar de algum para facilitar seu trabalho, estarei te enviando.
    Bjns

    ResponderExcluir
  5. que presente lindooooooooooo ameiiiiiiii amo suas visitas tbm e seu trabalho e só lembrando o aniversario de 1 ano n é meu é da amiga do blog novidarts vi souza.bjussssssssss e brigadimm pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Ola! Obrigada pelo selinho e também já estou te seguindo. Tudo lindo por aqui!Otima semana pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Val , obrigada pelo selinho, já postei, tb tenho um selinho meu pra vc ""SONIASOARTES""
    passe para pega-lo ok.

    bjs Sonia

    ResponderExcluir
  8. Amiga muito obrigada. Deus abençoe ricamente sua vida e te der mais e mais inspiração para trabalhar.
    Não passei antes pois estou na correria ...
    Bjos.
    Vou postar no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá Val! encoontrei o teu cantinho no blog da Sónia. Adorei conhecer os teus trabalhos. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!